Skip links

Morre Luiz Carlos Berto, fundador da Solar Brasil

É com muito pesar que a Solar Brasil comunica o falecimento de nosso querido fundador Luiz Carlos Berto na noite de Domingo dia 18/07.

Por mais belas e verdadeiras que sejam as palavras neste momento, jamais serão suficientes para expressar nosso carinho, agradecimento e admiração pela pessoa que você representava.

Um idealizador e pioneiro no mercado de energia solar no Brasil, foi referência para diversas pessoas que atuam no segmento. Ele sempre acreditou no poder da energia solar para mudar vidas e de uma maneira muito simples e generosa ajudou muitas pessoas e comunidades a transformar a energia sol em eletricidade.

Homem de personalidade ímpar, lutou muito e com muito amor para que a Solar Brasil, nestes 37 anos se estabelecesse no mercado e se tornasse referência em sistemas de energia solar, sempre prezando pelos valores como bons relacionamentos, honestidade e uma profunda preocupação com aqueles que realmente precisam de energia. Querido pelos funcionários, fornecedores, amigos, clientes e familiares.

Tenho muito orgulho de poder dar continuidade ao seu legado e espero poder honrar este privilégio. Muito grata por ser sua filha e ter tido a oportunidade de ter aprender muito com ele. Fica a saudade de um grande homem, empresário, pai, sogro, avô e amigo.

Baixe nossa cartilha sobre energia solar

Participe da discussão