Utilizamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade. Saiba mais.
Kit Bombeamento Solar Singflo DP-60 com Placa Solar 160W
Kit de bombeamento solar de superfície com bomba Singflo DP-60 12V e painel solar de 160W. Ideal para irrigação, reservatórios, uso rural e aplicações em motorhomes e barcos. Sistema de alta pressão, funcionamento automático por pressostato e alimentação direta por painel solar.
De R$ 20,65
Até R$ 700,65
Em estoque
SKU
KitSingfloDP60_160W
Kit de bombeamento solar de superfície com bomba Singflo DP-60 12V e painel solar de 160W. Ideal para irrigação, reservatórios, uso rural e aplicações em motorhomes e barcos. Sistema de alta pressão, funcionamento automático por pressostato e alimentação direta por painel solar.
Calcular Frete
O Kit Solar Singflo DP-60 é um sistema de bombeamento de água de superfície compacto, eficiente e fácil de instalar, indicado para aplicações onde se necessita pressurização e transporte de água limpa sem o uso de rede elétrica.
A bomba Singflo DP-60 opera em 12V com motor de ímã permanente e sistema de bombeamento por diafragma, garantindo boa pressão e operação confiável. Possui pressostato integrado, que liga e desliga automaticamente conforme a pressão do sistema, além de válvula interna que evita fluxo reverso da água.
Pode ser ligada diretamente ao painel solar incluso no kit, sem necessidade obrigatória de bateria ou controlador, embora também possa ser usada em sistemas com banco de baterias.
Sua construção combina base em aço e corpo em plástico de alta resistência, oferecendo durabilidade e resistência à corrosão em ambientes externos.
É indicada para:
Irrigação de pequeno porte
Abastecimento de reservatórios
Sistemas em sítios e áreas rurais
Motorhomes e trailers
Embarcações
Transferência de água limpa
⚠️ Importante: Bomba de superfície — não deve ser submersa.
Especificações Técnicas da Bomba Singflo DP-60
Tipo: Bomba de superfície de diafragma
Tensão nominal: 12V
Altura máxima de recalque: 42 metros (MCA)
Pressão máxima: 60 PSI
Altura máxima de sucção: 1,8 metros
Vazão máxima diária: 1.380 litros/dia
Corrente máxima de consumo: 7A
Temperatura máxima do líquido: 60°C
Conexões hidráulicas: 3/8”
Vida útil estimada: 3.000 horas
Dimensões: 20 x 11 x 10 cm
Peso: 2,5 kg
| Marcas | Singflo |
|---|
Escreva sua Própria Avaliação






